Polícia

Polícia é recebida a tiros ao chegar à casa onde estavam motos roubadas

Polícia chegou ao local depois de denúncia dando conta de que na casa funcionava boca de fumo e refúgio para foragidos

Uma ação conjunta, realizada na noite de quarta-feira, 22, levou as equipes da Força Tática e Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar, e da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) até uma chácara na Rua Belo Horizonte, bairro Nova Cidade, zona oeste. 

A Dicap recebeu informações de que o lugar era usado para esconder motocicletas roubadas e utilizado como ponto de venda de drogas e refúgio para foragidos do sistema prisional. Com base nessas informações, os agentes pediram apoio das equipes policiais que integraram a abordagem.

Quando chegaram ao endereço, os policiais foram recebidos a tiros, disparados pelos criminosos que conseguiram fugir e se esconder em uma área de mata aos fundos da chácara. No imóvel foram encontradas duas motocicletas com restrição de roubo e furto, sendo uma CG 150 cilindradas, cor preta, e uma Bros 160 cilindradas, cor preta, além de drogas, balança de precisão e 39 carteiras de cigarro, possivelmente produto de furto.

O registro da ocorrência foi feito na Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial para que se iniciem os procedimentos para encontrar os verdadeiros proprietários e restituí-los os veículos. Conforme a Força Tática, cerca de 10 indivíduos estavam no local quando a abordagem aconteceu, no entanto, ninguém foi preso. Cães farejadores conseguiram encontrar na mata dois invólucros contendo pasta base de cocaína e uma trouxinha de maconha. (J.B)