Polícia

Polícia fecha 'boca de fumo' em Caracaraí

No local, a polícia prendeu três pessoas, drogas, dinheiro e uma moto que estaria sendo utilizada para a venda do entorpecente na cidade

A Polícia Militar em Caracaraí prendeu três pessoas por tráfico de drogas, nesta quinta-feira (5). A ação aconteceu em uma residência onde supostamente era utilizada para o tráfico, conhecida popularmente como boca de fumo.

Foram presos dois homens, F.S.B., 25 anos, e V.C.S., 27 anos, e um adolescente. Os policiais do Grupamento de Força Tática que estavam na ocorrência contaram que ao perceber um homem em atitude suspeita entrando na residência, decidiram verificar o local.

Na abordagem, a Polícia constatou que o lugar estava sendo usado para “dolagem” de drogas.As pessoas que estavam na residência estavam preparando a droga Skunk para venda, conhecida como “super maconha”.

Junto com as três pessoas, a polícia apreendeu material usado na dolagem como tesoura, sacola plástica, linhas, balança de precisão, além da quantia de R$ 4.273,00 reais, fruto da venda de drogas. Uma moto Honda, modelo XRE, placa NAQ 7758, cor amarela, que também estava na casa foi levada para a delegacia.

A suspeita da polícia é que o veículo estava utilizado para distribuição de drogas no município.