Cotidiano

Polícia fecha boca de fumo e prende dois

Ao tentar fugir, dois indivíduos acabaram correndo na direção da viatura

Dois homens foram presos na noite de sábado, 25, por volta das 20:00h, na Avenida Ayrton Senna com Rua Daniela Perez, no bairro Suelândia, suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Rorainópolis, região sul do estado.

Segundo relato de agentes da delegacia de polícia civil (DP), após realizarem uma ronda pelo local da ocorrência, que é popularmente conhecida como “Baixada”, localizaram em uma residência desabitada, várias pessoas, com a suspeita de estar consumindo drogas.

Conforme a polícia, ao se aproximarem da casa, os infratores, que segundo a polícia, na sua maioria são menores de idade, fugiram do local, porém dois indivíduos acabaram correndo na direção da viatura.

Na ação, a polícia acabou prendendo um homem conhecido na região pelo apelido de “Binladen”, que na abordagem policial tentou se livrar dos papelotes de entorpecentes que levava consigo.

Além de Binladen, a polícia apreendeu um adolescente, de 15 anos de idade, 15 trouxinhas de pasta base de cocaína, R$ 30,00 em dinheiro trocado, um tudo de linha, que geralmente é usado para amarrar as drogas em pequenas quantidades e três aparelhos celulares.

Os indivívuos detidos na operação foram apresentados no DP e estão à disposição da justiça para as devidas providências sobre o caso.