Polícia

Polícia interroga suspeito de assassinar travesti no Centro

Vítima teria discutido com o cliente que se recusou pagar pelo programa

A Delegacia Geral de Homicídios já ouviu em depoimento o motorista do veículo Corolla prata, que é suspeito de ter assassinado q travesti venezuelanq, Ângelo Tablante, conhecido por Stefany, de 27 anos.

O crime ocorreu por volta das 18h40 deste domingo,22, no cruzamento das ruas Floriano Peixoto com Silvio Botelho, nas proximidades da praça Barreto Leite, no Centro.

Na Central de Flagrantes, uma testemunha contou detalhes do crime.

“Caminhávamos no Centro, quando um veículo Corola estacionou e o motorista a convidou para entrar.Quando terminou o programa minha amiga desceu do carro, cobrou o programa e o homem se recusou a pagar, então ela retirou as chaves do carro. Houve uma discussão e esse homem puxou uma faca, golpeando diversas vezes a Stefany”, contou a testemunha.

Sobre o caso, o presidente do Grupo Diversidade Sexual, Sebastião Diniz comentou em sua rede social, “queremos respostas da Polícia sobre mais este crime hediondo contra os travestis. Que o assassino seja preso e situações como esta não fiquem impunes. Que a justiça seja feita com agilidade. A RedeTrans, o Grupo Diversidade, Aterr e Athenas estão nesta luta”