Polícia

Polícia investiga possível execução; Corpo não foi encontrado

Polícia Civil foi acionada e já iniciou as investigações; Corpo não foi encontrado

A polícia civil está em busca do corpo de um jovem que teria sido desovado em uma área de mata ao lado do Anel Viário no sentido sul da BR-174, próximo ao conjunto residencial Pérola, na zona Oeste de Boa Vista.

Segundo a Delegacia-Geral de Homicídios (DGH), a vítima está sendo identificada apenas pelo nome de Rômulo nas redes sociais, mas até agora o corpo não foi encontrado pelos policiais.

Conforme o delegado titular da DGH, Cristiano Camapum, o rapaz teria sido morto com tiros de arma de fogo na região do rosto, segundo as informações recebidas pela polícia,mas como o corpo não foi encontrado, o caso continua sendo investigado.

Ainda conforme o delegado, equipes da DGH, da Polícia Civil, foram acionadas e já iniciaram as investigações pela denúncia que a possível morte seria provocada por disputa entre facções criminosas. 

Familiares de possível vítimas estavam indo ao IML em busca de informações sobre o morto, mas a polícia espera desvendar o misterio ainda hoje

Novas informações a qualquer momento na Folhaweb

 

***Notícia alterada às 10h da manhã de segunda-feira para acrescentar informações sobre a não localização do corpo após o acionamento da polícia civil.***