EM CARACARAÍ
Polícia militar alerta população sobre uso de Cerol
Por Folha Web
Em 02/10/2017 às 23:00
Durante a ação foram recolhidas linhas que estavam preparadas com Cerol (Fotos: Divulgação PM)

Neste final de semana, a Policia Militar de Roraima (PMRR), por meio do Grupamento de Força Tática (GFT) que atua no município de Caracaraí, Centro-Sul do Estado, alertou a população sobre os cuidados e os riscos de acidentes com o uso do Cerol [mistura de cola e vidro moído] em linhas, muito utilizado em pipas.

As orientações foram feitas em praças e em vias públicas da cidade. Segundo os policiais que palestraram sobre a diversão perigosa, a mistura pode até matar e a recomendação é para que as pessoas não soltem pipas em dias nublados e de chuva, principalmente quando houver relâmpagos.

“Evitar brincar perto de antenas, fios telefônicos ou cabos elétricos e procurem locais abertos como praças e parques para a prática da atividade”, reforçaram os policiais.

Para ciclistas e motociclistas, exemplificaram os policiais, essa forma de diversão apresenta riscos, pois até mesmo a linha comum, sem a mistura do cerol, pode causar acidentes como corte no pescoço e rosto.

Durante a ação os policiais recolheram algumas linhas que continham a substância para evitar qualquer dos incidentes mencionados acima.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!