Polícia

Polícia ouve testemunhas da tentativa de homicídio contra um casal no Pérola

Três bandidos invadiram a casa e teriam tentado levar uma moto, mas eles atiraram nas vítimas quando o dono da residência reagiu

A Delegacia-Geral de Homicídios (DGH) deverá ouvir hoje, 23, três testemunhas sobre a tentativa de homicídio contra um casal, ocorrida na noite de quarta-feira, 21, por volta das 20h, no Residencial Pérola do Rio Branco, localizado no bairro Airton Rocha, zona oeste de Boa Vista, nas proximidades do Anel Viário, saída sul de Roraima.

O casal foi atacado dentro da residência quando os moradores reagiram a um suposto assalto. Segundo a polícia, dois disparos acertaram o homem de 29 anos, sendo um no tórax e outro no braço direito. A mulher foi atingida por um tiro no braço direito. As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, e passaram por cirurgia e permanecem internados no Hospital Geral de Roraima (HGR).

Segundo testemunhas, três homens armados invadiram a residência e tentaram efetuar um assalto, mas o dono da casa reagiu e os bandidos desferiram vários tiros, atingindo ele e a esposa. O alvo dos bandidos seria uma motocicleta que estava na casa.

Os criminosos tomaram rumo ignorado e estão sendo procurados. A DGH investiga o crime, inclusive com a possibilidade da tentativa de homicídio ter sido praticada por integrantes de facções criminosas.(T.R)