Polícia

Polícia prende acusados de homicídio e tráfico de drogas

Cinco pessoas foram detidas após mandado judicial

A Polícia Civil em Roraima e agentes da Polinter prenderam hoje cinco pessoas após ordem judicial.

O primeiro a ser detido foi o empresário Antonio Pinheiro de Souza, de 53 anos, no bairro Jóquei Clube. Ele teve o mandado expedido pela 1ª Vara do Júri.

Antônio foi condenado a cumprir seis anos de reclusão em regime fechado.

O segundo mandado foi efetuado contra a dona de casa Juliana Rodrigues de Sousa, de 33 anos. Ela foi presa no bairro Cambará, e teve o mandado expedido pela Vara de Entorpecentes e Organizações Criminosas.

Juliana foi condenada pela Justiça a cumprir seis anos de reclusão em regime semiaberto.

O terceiro mandado de prisão ocorreu em desfavor do auxiliar de serviços gerais Cleybe de Souza Lucio, de 31 anos. Ele foi preso no bairro Jardim Caranã.

Sua prisão foi expedida pela 2ª Vara Criminal do Júri. Cleybe foi condenado a cumprir seis anos de reclusão em regime semi aberto.

O quarto mandado cumprido foi contra Anderson Nascimento da Silva, de 20 anos. Ele foi preso no bairro Caranã. O mandado foi expedido pela Vara de Entorpecentes.

Anderson foi condenado pela Justiça a cumprir cinco anos de reclusão em regime semi aberto.

A última pessoa a ser presa hoje foi a auxiliar de serviços gerais Rosana Lima Gomes, de 38 anos. Ela estava sendo procurada pela equipe da Polinter e resolveu se apresentar na especializada.

O mandado contra ela foi expedido pela Vara de Tráfico. Rosana foi condenada a cumprir quatro anos e seis meses em regime semi aberto.

A Polícia destacou que durante as prisões não houve nenhuma resistência. “Após os procedimentos de praxe e exame de corpo de delito, todos foram encaminhados à Cadeia Pública e Cadeia Pública Feminina”, destacou em nota, a Polícia Civil.