Polícia

Polícia prende casal com drogas e munição restrita

O caso ocorreu na tarde de ontem, 26, em uma residência do bairro Caranã, zona Oeste da capital

Investigadores da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante na tarde de ontem, 26, um homem e uma mulher por tráfico de drogas, no bairro Caranã, zona Oeste da capital.

De acordo com os investigadores, o rapaz, Marcos Antônio Ribeiro dos Santos, conhecido como “Marcos Joe ou Pé de Pano”, atuava na modalidade Disk-Droga, e na tarde daquele dia fez uma entrega de droga para a mulher, Karina Rita da Silva Linhares.

Na abordagem, os policias encontraram na casa de Karina, um invólucro contendo cocaína em pó, dinheiros, sete munições intactas de 9 milímetros (mm) de uso restrito das forças armadas, uma munição de calibre 38 e uma munição de arma de fogo calibre 40 de uso restrito.

Aos policiais, Karina contou que a munição de 9 mm pertencia a Pablo Yuri, morto em confronto com a Polícia no dia 14, enquanto em posse de “Marcos Joe”, foram apreendidas a motocicleta que ele usava para entregar drogas e uma porção de Maconha. Ele já possuía passagem policial pelo crime de tráfico de drogas.

Após as diligências, os dois foram conduzidos a sede do Denarc, onde a delegada Francilene Hoffmann os autuou por tráfico e associação ao tráfico. Karina ainda vai responder por posse de munição de arma de fogo.

Após passarem por exames no Instituto Médico Legal (IML), os dois foram encaminhados para audiência de custódia.

Com informações da Polícia Civil de Roraima.