Cotidiano

Polícia prende duas mulheres e fecha boca de fumo

A ação faz parte da Operação Corpus Christi

Nessa madrugada (16), o Grupamento de Força Tática de Caracaraí desarticulou uma ‘Boca de Fumo’ que operava no no bairro Livramento na sede do Município.

No local foram encontrados uma quantidade de maconha, pronta para a venda, além de material de ‘dolagem’, dinheiro proveniente do tráfico, uma nota falsa de 50,00 reais e pasta base.

Duas mulheres foram presas, uma delas identificada como ‘Nega’, que já havia sido presa por tráfico de drogas juntamente com seu companheiro, porém liberada em audiência de custódia, e outra mulher sem antecedentes. Elas foram conduzidas para a delegacia de Caracaraí para as devidas providências.

A ação faz parte da Operação Corpus Christi do Grupamento de Força Tática de Caracaraí em conjunto com o policiamento de Campos Novos que atuou Vilas Apiau, Campos Novos e Pirilandia.

Durante a operação, a Polícia encontrou uma moto com restrição judicial, sendo encaminhada para a delegacia de Iracema para as providências cabíveis, além de diversas abordagens, tanto aos pedestres e condutores de veículos.

Segundo a Polícia, foi verificado junto aos comerciantes, frequentadores e a comunidade em geral, a situação de casos de violência em cada vila e identificando alguns pontos críticos e venda de drogas.