Polícia

Polícia prende em flagrante suspeito de furto

Ontem, dia 24, a Polícia Civil prendeu Fabrício da Silva Souza em flagrante, depois que investigadores do 2º Distrito Policial, coordenados pelo delegado Eric Silva, desvendaram o caso em que ele praticara o furto de itens de dentro de um carro no bairro Aeroporto. 

As investigações foram iniciadas após as vítimas registrarem o Boletim de Ocorrência (B.O) relatando o caso de furto de um celular e de uma carteira de dentro do veículo, que estava estacionado na avenida Galeão, bairro Aeroporto, às 7h20 da quarta-feira, dia 23.

Câmeras de segurança flagraram toda a ação do indivíduo. “Com as imagens, a equipe conseguiu identificá-lo e iniciou as diligências para efetuar o flagrante. No dia seguinte, pela manhã, a equipe encontrou o Fabrício próximo do local do furto, com a mesma mochila do momento do crime”, afirmou a Polícia.

No momento em que foi localizado, Fabrício confessou o furto e relatou ter vendido o celular por R$ 170,00 e jogado fora os documentos pessoais da carteira. Os policiais acompanharam Fabrício até o local indicado e recuperaram o aparelho. Ele foi levado à delegacia, apresentado à autoridade policial, autuado em flagrante e encaminhado para audiência de custódia. (J.B)