Polícia

Polícia prende homem que atuava com disk-entrega na zona Oeste

A prisão do individuo de 32 anos ocorreu na noite de ontem, 19, no Conjunto Cidadão

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite de ontem, 19, um homem de 32 anos por tráfico de drogas. O caso ocorreu no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste da capital.  

De acordo com informações obtidas pela FolhaWeb, a prisão do rapaz ocorreu durante uma ação de rotina feitas por homens do Grupamento Independente de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO).

Na ocasião, o indivíduo foi avistado em atitude suspeita pela avenida principal do Conjunto Cidadão e quando percebeu a aproximação dos policiais, tentou empreender fuga em uma motocicleta Titan Vermelha, sendo alcançado na rua CC 29.

Durante revistas, os policiais encontrando junto ao rapaz drogas e cerca de R$ 240,00 em dinheiro, além de um aparelho celular. Logo, houve a constatação da equipe que se tratava de um vendedor de entorpecentes que atua na modalidade de Disk-Entrega.

Logo após ser dada a voz de prisão, o indivíduo foi levado para a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial, no Distrito Industrial, para os procedimentos cabíveis.