Polícia

Polícia prende mãe e filho e fecha novamente a ‘Boca do Velhão’

Segundo a Dicap, a família toda tinha envolvimento com tráfico de drogas

Agentes da Dicap (Divisão de Inteligência e Captura) prenderam nesta segunda-feira, 13, mãe e filho por envolvimento com o Tráfico de Drogas, no bairro Santa Teresa, zona Oeste de Boa Vista (RR).

D.A.daSilva, de 50 anos, estava foragida da Cadeia Publica Feminina desde o último dia 22 de outubro. Ela estava sendo monitorada, quando a Polícia identificou J.S.deMelo, de 18 anos, seu filho, vendendo entorpecentes.

“Na abordagem, o jovem tentou resistir à prisão se desfazendo da droga e correndo, mas foi cercado e detido. Com ele foi encontrado duas porções de skunk, além de R$ 216,00, um veículo Gol, cor branca, placa NAN-2019, e celulares”, informou a Dicap.

A Polícia ainda ressaltou que J.S.deMelo herdou a venda de drogas após toda sua família ser presa por tráfico em ações que resultaram na apreensão de pelo menos 15 quilos de ‘Skunk’, a super maconha.

“Ele utilizava o mesmo local das apreensões anteriores como ponto de venda de drogas, denominado ‘Boca do Velhão’”, destacou a Dicap.

D.A.daSilva foi encaminhada a Cadeia Pública Feminina e J.S.deMelo doi deixado no 3º Distrito Policial, onde foi autuado por tráfico de drogas pelo delegado Paulo Migliorin. O jovem deverá ser encaminhado a Audiência de Custódia nesta terça-feira, 14”.

Com informações da Dicap