Polícia

Polícia prende suspeitos de matar irmãos no Cantá

Eles são os principais suspeitos de terem matado dois irmãos, homicídios que ocorreram em novembro de 2016

Dois investigados tiveram mandados de prisão cumpridos por Policiais civis da Delegacia-Geral de Homicídios (DGH)com o apoio dos agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia de Polícia Civil do Cantá/RR no último dia 22.

Eles são os principais suspeitos de terem matado dois irmãos, homicídios que ocorreram em novembro de 2016.

Segundo a Delegada, os laudos cadavéricos das vítimas revelaram que as mortes não ocorreram da forma contada por uma testemunha do crime, que acabou se transformando em um dos suspeitos.

“Os crimes haviam sido praticamente solucionados, eis que se apurou que a vítima teria sido morto que alegou legítima defesa. No entanto, os laudos cadavéricos das vítimas revelaram que as mortes não ocorreram da forma como alegado pela testemunha , agora suspeito de autoria na morte da vítima”, explicou a delegada da Polícia Civil, Mirian de Manso.

Os investigados foram recolhidos à Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc), localizada na zona Rural de Boa Vista. As prisões temporárias foram decretadas pelo período de 30 dias, mas podem ser prorrogadas pelo mesmo período de tempo, caso seja conveniente à investigação policial.