Polícia

Polícia prende três pessoas por tráfico de drogas

Dois homens e uma mulher foram presos na tarde de segunda-feira,18, na avenida Senador Hélio Campos, no Centro da cidade de Rorainópolis. O trio segundo a polícia, foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo os policiais, eles localizaram o trio após denuncia anônima e ao entrarem na residência se depararam com os dois homens identificados pelas iniciais,  V. N. S, de 31 anos e D.F.M, de 24 anos, em um dos quartos embalando a droga em sacos plásticos, amarrados com linha de costura.

No momento da abordagem, foram encontrados aproximadamente, 18 gramas de substância que pode ser maconha e 13 gramas de um pó branco que aparenta ser cocaína, sendo embaladas.

Ao questionar a dupla sobre a origem da droga, eles tentaram negar, mas depois, acabaram confessando o crime. Um dos criminosos acabou levando a polícia até uma segunda casa, onde, lá, foram encontrados mais 110 gramas do que pode ser maconha, celulares, a quantia de R$ 367,00 em dinheiro e uma balança de precisão, usada para pesar a droga, segundo os policiais.

Na ação, uma terceira pessoa, a mulher de um dos envolvidos, foi detida suspeita de envolvimento com a dupla de traficantes, ela negou a participação no crime, mas foi conduzida para prestar depoimento sobre a ocorrência.

Ainda, conforme a PM, ao pesquisar os nomes dos envolvidos, os policiais descobriram que o casal detido, já são “figurinhas carimbadas” da polícia com diversas passagens sempre pelo mesmo crime, tráfico de drogas.

O casal, confessou à polícia que, são usuários de drogas e que teriam adquirido o entorpecente apenas para consumo próprio, porém, deverão ser autuados pelo crime de tráfico de drogas, juntamente com a terceira pessoa, que, conforme alegou o casal, é quem distribui a droga. (J.R)