Polícia

Polícia quer interrogar bombeiro Civil que alega sequestro

A polícia quer esclarecer o sumiço do bombeiro civil que alega ter sido mantido em cativeiro durante 25 dias

O depoimento do ex-militar do Exército Brasileiro e bombeiro civil de Roraima, Denilson Simões do Nascimento, de 43 anos, que passou 25 dias sumido, supostamente por ter sido vítima de sequestro, está previsto para ocorrer na próxima terça-feira, 26. 

Simões reapareceu no final da tarde de sexta-feira, 22, após segundo informações preliminares, ter conseguido fugir de um cativeiro localizado entre os municípios de Mucajaí e Iracema, na região Centro-Sul do Estado.

Conforme apurado pela reportagem, Denilson ficou internado por algumas horas no Hospital Geral de Roraima (HGR), onde foi submetido a exames para avaliar o quadro clínico.

Por volta das 19h ainda da sexta-feira ele recebeu alta e foi levado para a sua residência. Além disso, os bombeiros civis contaram que o bombeiro civil apresentava marcas de cordas nos pulsos e no pescoço.

A Folha apurou ainda que Denilson até ontem, 23, não tinha registrado nenhum Boletim de Ocorrência, para denunciar o crime do qual foi vítima. Um agente de polícia que não terá o nome revelado, disse à reportagem que ainda no sábado, 23, o bombeiro civil faria um exame de Corpo de Delito no Instituto Médico Legal do Estado (IML).

A avaliação médica segundo o policial, seria um procedimento necessário para dar andamento as investigações. A vítima foi procurada pela reportagem, mas até o fechamento da matéria, por volta das 18h30, não conseguiu estabelecer contato.

CASO – Denilson Simões do Nascimento, de 43 anos, reapareceu no final da tarde do dia, 22, após o sumiço misterioso que durou 25 dias, tendo em vista que o fato ocorreu no dia 27 de novembro.

De acordo com os relatos de alguns bombeiros civis à Folha, o homem conseguiu sair de um cativeiro localizado entre os municípios de Mucajaí e Iracema, na região Centro-Sul do Estado.