Polícia

Polícia recupera bicicleta cargueira de autônomo

Fazia mais de 15 dias que um autônomo, de 55 anos, vivia a tristeza de estar impedido de trabalhar porque o único transporte que usava para as atividades diárias, uma bicicleta cargueira, tinha sido furtada de sua residência, que fica na rua Mestre Albano, bairro Asa Branca, zona oeste de Boa Vista, no dia 28 do mês passado. 

O homem disse que ainda ficou sabendo que seu transporte foi visto em uma das ruas do bairro Santa Tereza. Ele compareceu ao prédio do 4o DP e fez o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.). Policiais militares conseguiram encontrar a bicicleta em posse de um senhor, na rua Piaba, também Santa Tereza.

Quando abordado, na tarde da segunda-feira, dia 14, o homem disse que a bicicleta pertencia a um amigo que pediu que cuidasse por alguns dias, por isso estava presa com correntes e cadeados. Depois de ser informado que a bicicleta era produto de um crime de furto, o homem acabou entregando à guarnição e também foi conduzido à Delegacia.

Como no momento em que foi apresentado, não havia delegado na DP, a guarnição da PM e os agentes decidiram liberar as partes, mas antes firmaram um acordo de regressarem na manhã de ontem, dia 15. Depois de serem ouvidos, o veículo da vítima foi restituído e o suspeito acabou sendo liberado.

A Polícia está investigando o caso para descobrir quem foi o autor do crime para seja responsabilizado pela prática delituosa. (J.B)