Polícia

Polícia recupera fuzil de airsoft furtado de residência no Caçari

Depois de uma série de investigações realizadas por agentes do 3º Distrito Policial, coordenados pelo delegado Paulo Henrique, uma réplica de fuzil usada em jogos de airsoft e um notebook foram apreendidos na manhã desta sexta-feira, 24. Os produtos tinham sido furtados de uma residência no bairro Caçari, zona Leste da Capital, na segunda-feira, 20.

Após ininterruptas diligências, os investigadores conseguiram localizar e apreender os itens, que foram avaliados em aproximadamente R$ 10 mil, em poder dos receptadores, que estavam numa casa do bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista. Os elementos irão responder criminalmente perante a Justiça pelo crime de receptação.

Segundo a Polícia Civil, um detalhe que chamou a atenção da equipe foi que o simulacro, quando sai da fábrica, tem como característica a ponta do cano na cor laranja para que não haja confusão com o fuzil verdadeiro, porém, observaram na apreensão que já estava com a ponta pintada de preto, dando a entender que seria utilizado na prática de crimes de roubo.

O nome dos receptadores não foi divulgado pela Polícia Civil para não atrapalhar as investigações, considerando que os ladrões ainda não foram encontrados. (J.B)