Polícia

Polícia recupera moto e prende uma pessoa

Segundo o suspeito detido, o veículo havia sido furtado no sábado, 21, no bairro 13 de Setembro

Após recebimento de denúncia anônima, a Polícia recuperou uma motocicleta com restrição de roubo/furto na noite de ontem, 23, no bairro São Bento, zona Oeste da capital. O veículo estava escondido por palhas, no fundo do quintal de uma residência localizada na rua José Renato Hadad.

Conforme informações obtidas pela FolhaWeb, a equipe de policiais avistou no interior do imóvel, que não possuía energia elétrica, um rapaz de 18 anos. Inicialmente, ele informou aos policiais que dois indivíduos pediram para que o mesmo guardasse a morto, com a promessa de que iria ganhar R$ 100 pelo serviço. No entanto, após revista, foi encontrada uma chave “micha”, utilizada para roubo de veículos. O item estava escondido dentro da carteira do rapaz.

O mesmo foi levado a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial (5º DP) e por lá acabou confessando a verdade. Segundo ele, o furto da motocicleta, uma Honda Bros vermelha de placa NAV 4380, ocorreu no último sábado, 21, no bairro 13 de Setembro, na zona Sul.

O veículo pertencia a um rapaz que pescava na beira do Rio Branco, principal bacia hidrográfica do Estado. Após procedimento de praxe, o mesmo foi autuado e entregue as autoridades competentes.