Cotidiano

Polícia recupera motocicleta furtada em Rorainópolis

Uma motocicleta foi recuperada na manhã desta quarta-feira, 04, por volta das 11h, em uma vicinal da vila do Equador, localizada acerca de 100 quilômetros da cidade de Rorainópolis, região sul do estado.

Segundo a polícia civil, a motocicleta foi encontrada após denúncia anônima ser por meio do 190.

Conforme apurado pela reportagem, a denunciante entrou em contato com a polícia informando que na vicinal 03, no KM 13, conhecida como “vicinal do Arara Vermelha”, estariam escondidos dois supostos foragidos da justiça.

Diante das informações a PM encaminhou o grupo tático ao local para tentar localizar os suspeitos, que não foram encontrados no local.

Porém, o grupo acabou se deparando com uma motocicleta que possuía restrição de roubo ou furto, se tratava de uma Honda Bis, de cor vermelha.

O que acabou chamando a atenção da PM, com relação à moto foi que, ao pesquisar a placa do veículo, constava que o mesmo seria de cor azul, porém, a moto foi alterada para a cor vermelha, o que caracteriza crime.

Ao questionar o condutor da motocicleta sobre a procedência do veículo, o infrator informou que, teria adquirido a moto em São João da Baliza, e pago por ela a quantia  de R$ 150.

O condutor informou ainda à polícia que estaria na vicinal para tentar negociar o veículo com algum agricultor da localidade, e pretendia pedir a quantia de R$ 300 pela motocicleta.

Ao constatar as irregularidades do veículo, e por não possuir documentação, o grupo tático da PM, acabou encaminhando o condutor da moto e o veículo apreendido para a  delegacia de Rorainópolis onde deverá ser autuado pelo crime de Receptação de veículo furtado ou roubado.