Polícia

Polícia registra 7 roubos na madrugada

Sete roubos foram registrados pela Polícia Militar de Roraima durante a madrugada desse sábado (14).

Sete roubos foram registrados pela Polícia Militar de Roraima durante a madrugada desse sábado (14). Em um dos casos, os bandidos deixaram a vítima sem roupa em frente a sede da Polícia Federal. Também foram registrados dois roubos em residências.

Na Zona Oeste da capital, a vítima conseguiu capturar o infrator que tentava roubar a sua casa e ligar para a Polícia. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o vizinho teria visto quando um homem pulou o muro da residência portando uma motoserra. Com o infrator foram encontrados, relógios e jóias.

No bairro Manaira, dois homens invadiram a casa e furtaram uma Moto biz preta de placa nam-6452 da Rua Solanea. Outros roubos de motocicleta com uso de arma de fogo foram registrado na rua CC-27, do bairro Helio Campos. Os assaltantes chegaram a atirar contra a vítima que não foi atingida.

Outro assalto ocorreu na Rua 24, bairro Caranã. Um casal abordou um senhor levando um celular. De acordo com testemunhas, os infratores estavam em uma motocicleta Titan cor vermelha.