Polícia

Polícia registra dois esfaqueamentos na madrugada

Uma das vítimas ficou com a faca cravada na cabeça e a outra foi esfaqueada pelo sogro

Dois casos de vítimas de arma branca foram registrados pela polícia militar na última sexta-feira. Uma das vítimas chegou a ficar com a faca cravada na cabeça e corre risco de morte.

O primeiro caso aconteceu no bairro Olímpico. A vítima registrada apenas como Yuri, recebeu dois golpes de faca no crânio após uma discussão em via pública.

Segundo uma testemunha ouvida pelos policiais, a vítima e os suspeito estariam bebendo no mesmo local e discutiram.

O suspeito conhecido pela alcunha de Neguinho teria surpreendido Yuri com uma facada no crânio e depois desferiu um segundo golpe. Ele fugiu do local.

A vítima teria corrido e gritado pedindo ajuda aos freqüentadores do bar onde estavam que ligaram para a Polícia Militar.

“Ele ficou gritando que tinha levado uma facada e ficamos esperando a policia. É meu amigo de infância e até onde eu sei não é envolvido em droga em nada, apenas estava bebendo e discutiu com o Neguinho que esfaqueou ele na traição” disse a testemunha aos policiais.
Os Pm´s socorreram Yuri e o encaminharam ao trauma do Hospital Geral de Roraima.

OUTRO CASO – O segundo caso registrado pela Polícia Militar aconteceu às 23h no bairro Santa Luzia. O serralheiro R. M. C. foi esfaqueado no abdômen.

A PM contou na ocorrência que foi acionada por funcionários do pronto socorro e a vitima relatou que teve desentendimento com o sogro por conta de um ponto comercial e que ele havia desferido o golpe.

Segundo a vítima, que não quis registrar ocorrência contra os suspeitos, ambos estavam bebidos e tudo será resolvido no âmbito familiar