Polícia

Polícia registra três mortes nesta quarta-feira

Uma noite violenta fechou o mês de maio em Boa Vista (RR). Três mortes foram registradas em menos de 24 horas, sendo dois acidentes e um homicídio.

O primeiro caso foi de um homem que morreu na tarde de hoje após cair de uma torre de energia, na região do Bom Intento, zona Rural de Boa Vista. Caso ocorreu por volta das 16h.

A vítima ainda chegou a ser levada com vida para o Pronto Socorro, mas morreu no inicio desta noite.

O segundo caso teve como vítima uma mulher, ainda não identificada, e ocorreu na BR-174, bairro Cauamé. Testemunhas contaram que a vítima saiu correndo de um carro estacionado e logo foi atingida por outro veículo que passava na rodovia.

O motorista envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro. A vítima morreu na hora.

O terceiro caso envolveu Leandro da Silva Oliveira, que foi assassinado a tiros no bairro Alvorada, na zona Oeste de Boa Vista, por volta das 21h30, desta quarta-feira. Testemunhas disseram que dois homens, em uma motocicleta, se aproximaram da vítima e efetuaram disparos de arma de fogo.

O homem morreu na hora e um colega que estava com ele também foi baleado e encaminhado ao Pronto Socorro. A Polícia chegou ao local para apurar a ocorrência. O corpo de Leandro foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).