VÍTIMA FATAL
Policial Militar morre em acidente de trânsito na BR-174
A vítima pilotava uma motocicleta e quando passou por uma curva fechada e colidiu com uma caminhonete
Por Folha Web
Em 14/04/2017 às 13:52
Segundo informações repassadas, o homem seria Policial Militar (Foto: Divulgação)

Mais uma vítima de acidente de trânsito foi registrada hoje (14) . Dessa vez um homem que pilotava uma motocicleta a caminho de Santa Elena do Uairén na BR-174, acabou morrendo ao colidir com uma caminhonete venezuelana.

Segundo informações repassadas, o homem seria Policial Militar e foi identificado como Marcos Nogueira. Durante o impacto, o capacete teria saltado e o vítima bateu a cabeça no chão, causando traumatismo craniano.

Os moradores explicaram que o local do acidente possui uma curva muito fechada e que provavelmente a vítima deve ter perdido o controle da direção. O corpo do policial Militar já foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Castro disse: Em 15/04/2017 às 07:28:11

"As autoridades tem que tomar providências a respeito desses veículos dá Venezuela pois os mesmos circulam fora das conformidade que rege o código de trânsito brasileiro a maioria rodam sem placa na contra mão desobedecendo muitas das sinalizações sem contar que as pickp e jeeps usam verdadeiras armaduras na frente com o intuito com certeza de causar danos aos condutores de outros veículos pois não são de nenhuma empresa que utilizam esse tipo de equipamento para trabalho como é o caso das empresas de energia."