Polícia

Policial é morto por bandidos na porta de casa

O agente levou um tiro na boca e não resistiu aos ferimentos, morrendo após dar entrada no hospital

Um policial civil foi morto por marginais no início desta noite no bairro Silvio Leite, zona Oeste da Capital.

A vítima, Joseilton Macedo Menezes, foi socorrida e levado as pressas para o Pronto Socorro Cosme e Silva, no bairro Pintolândia.

Seu quadro, em princípio, estava estável, mas logo em seguida ele começou a perder muito sangue, pois uma bala atingiu uma artéria e ele morreu assim que deu entrada no Hospital Geral de Roraima (HGR).

O policial levou cerca de sete tiros de dois homens em uma motocicleta Biz, cor preta, que estava com a placa levantada. Apenas um dos tiros teria atingido a boca da vítima.

O policial era conhecido por Joseilton ‘Surrão’ e estava lotado no 4º Distrito Policial. Ele tinha voltado do enterro da mãe e estava na porta de casa sentado em  uma cadeira de balanço quando foi atingido.

A Polícia está mobilizada para identificar os autores e está à procura dos suspeitos e da motocicleta usada no crime. Não foi descartada a possibilidade da tentativa de homicídio ser retaliação pela morte do foragido Elio de Frank, ocorrida ontem a noite.

A recomendação do Comando de Polícia Militar é para que os policiais em serviço e os que estão de folga reforcem os cuidados enquanto estiverem em casa, que não deixem as residências desguarnecidas e que se mantenham em alerta para evitar imprevistos.