Polícia

Polinter prende condenado a cinco anos de prisão por tráfico

O homem vai cumprir a pena de reclusão em regime semiaberto.

O autônomo Rivaldo Nascimento dos Santos, de 29 anos, foi preso na manhã de ontem, dia 25, na residência da mãe dele, localizada no bairro Pintolândia, zona Oeste da Capital, em cumprimento a mandado de prisão decorrente de uma condenação de cinco anos por tráfico de drogas. Agentes da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), da Polícia Civil, coordenados pelo delegado Uziel Castro, foram os responsáveis pelo cumprimento ao mandado expedido pela Vara de Crimes Contra Tráfico de Drogas e Decorrentes de Organização Criminosa da comarca de Boa Vista.

O homem vai cumprir a pena de reclusão em regime semiaberto. Colaborativo com a abordagem policial, Rivaldo foi encaminhado à delegacia, posteriormente submetido a exame de integridade física no Instituto de Medicina Legal (IML) para então ser recolhido às dependências da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc), na zona Rural. O crime de tráfico de entorpecentes está previsto no art. 33 da Lei 11.343/06 (antidrogas).

A Polícia Civil reforça que, quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de foragidos da Justiça, poderá denunciar fazendo contato com os telefones 190, 197 ou pelo celular (95) 99142-9017, diretamente com a Polinter. A identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo. (J.B)