Polícia

Polinter prende mulher condenada por tráfico de drogas

Agentes da Polícia Interestadual (Polinter) prenderam em cumprimento a mandado judicial, no final da manhã de ontem, 27, a massagista Helen Sandra Costa Bico, de 33 anos. Ela foi condenada a quatro anos de prisão em regime semiaberto por tráfico de drogas. Foi levada à sede da Polinter, passou pelos procedimentos legais e, em seguida, encaminhada à Cadeia Pública Feminina.

Antes, na manhã de ontem, policiais da Delegacia de Defesa da Infância e Juventude cumpriram mandado de busca e apreensão contra um jovem de 18 anos por tráfico de drogas. Ele foi encontrado em casa, no bairro Liberdade, e levado à sede da DDIJ, onde passou por procedimentos de praxe, encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), para exame de corpo de delito, e depois para o Centro Socioeducativo (CSE), na zona rural de Boa Vista.

Agentes da Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) cumpriram o mandado de prisão em desfavor de G.P.S, de 20 anos, também na manhã de ontem, por descumprimentos de medidas protetivas de urgência. Após passar pelos procedimentos de praxe, o jovem foi levado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC).

NA QUARTA – No início da tarde de quarta-feira, 26, agentes do setor de investigações da Delegacia de Defesa da Infância e Juventude (DDIJ), com apoio de policiais militares do 2º Batalhão da Polícia Militar, cumpriram o mandado de busca e apreensão expedido pelo 1º Juizado da Infância e Juventude da comarca de Boa Vista em desfavor de um jovem de 21 anos, também por tráfico de drogas. Ele foi localizado na área de interesse social Caetano Filho, mais conhecido como Beiral. Com ele, foi encontrado droga e dinheiro.

Além do mandado de busca e apreensão, foi efetuada também a apreensão de um adolescente de 16 anos por prática de furto. Os dois jovens passaram por exame de integridade física no IML e, em seguida,foram encaminhados ao CSE.