Cotidiano

População reclama de situação de caixas eletrônicos em Rorainópolis

A falta de manutenção nos caixas eletrônicos, que já estão sem funcionar a alguns meses, tem causado enormes filas

Moradores e usuários dos serviços bancários procuraram a reportagem da Folha para reclamar do não funcionamento dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil, localizados na praça dos Três Poderes, no centro da cidade e vila Nova Colina.

O caixa está a cerca de 40 quilômetros da sede do município de Rorainópolis, ao sul do estado, e atende cerca de 27 mil habitantes.

De acordo com o relato dos reclamantes, a falta de manutenção nos caixas eletrônicos, que já estão sem funcionar a alguns meses, tem causado enormes filas na agencia central da cidade, tornando o tempo de atendimento muito demorado.

Para os moradores da vila Nova Colina, os transtornos são ainda maiores, pois os mesmo tem de se deslocar os 40 quilômetros para poder ter acesso ao banco

OUTRO LADO

A assessoria do Banco do Brasil informou por meio de nota que, os terminais localizados na Praça dos Três Poderes e vila Nova Colina estão aguardando peças para reparos e manutenção, com previsão de funcionamento para quarta-feira, dia 15 de Março.

A assessoria ressaltou também que, a maior ocorrência observada no Terminal de Nova Colina, é a indisponibilidade por falta de comunicação (sinal intermitente da Operadora OI) o que faz com que o terminal fique por longos períodos sem funcionamento.