Polícia

População registra disparos e morte na zona Oeste de Boa Vista

Violência é rotineira na região, principalmente durante a noite, destacam os moradores

Não é de hoje que a população dos bairros da zona Oeste de Boa Vista-RR vem sofrendo com a violência, mas nos últimos anos tem sido incessante.

Principalmente quando chega a noite e muitos comentam ter visto a bandidagem agir ou escutado tiroteios entre a Polícia e criminosos.

Ou seja, a insegurança nas localidades mais afastadas da região central da Capital tem isolando cada vez mais os moradores dentro de suas casas pelo medo de sofrer com a marginalização frouxa nas ruas.

Dessa forma, os registros policiais sobre homicídios refletem mais evidências durante a noite. E hoje não foi diferente, quando moradores do bairro Bela Vista saíram de suas casas após ouvir disparos de arma de fogo no cruzamento da avenida Brilho do Sol com rua Estrela do Norte, onde um homem foi assassinado.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada. A Polícia investiga as causas da morte e procura por suspeitos. O local foi isolado para o trabalho da Perícia, onde curiosos também acompanharam de perto a situação até a chegada do Rabecão do IML (Instituto Médico Legal) para remover o cadáver para exames.

Mais detalhes na Folha impressa.