Polícia

Populares encontram corpo em frente a prédio na avenida Venezuela

Populares acionaram a Polícia Militar na noite do último sábado, 10, após encontrarem um corpo em frente a um ponto comercial localizado às margens da avenida Venezuela, bairro Mecejana, zona Oeste de Boa Vista. O cadáver foi identificado como sendo de José Lopes de Sousa, de 54 anos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e assim que chegou ao local constatou o óbito. A PM afirmou que a morte não foi presenciada por testemunhas, por isso não encontrou ninguém capaz de relatar o ocorrido e com base nas condições do corpo a causa da morte foi dada como natural.

Na manhã de ontem, 11, o exame cadavérico foi realizado e o legista emitiu laudo com a causa da morte como desconhecida. A reportagem da Folha foi ao IML a fim de encontrar algum familiar para saber se José sofria de alguma doença ou qualquer outra condição que comprometesse sua saúde, mas ninguém foi encontrado. Até o meio-dia nenhum parente compareceu para fazer a liberação do corpo para sepultamento. (J.B)