LAZER E DIVERSÃO
Praça do Centenário será entregue nesta quarta-feira, 11
Batizada de Matheus Yukio Sato, o local foi construído com recursos da própria Prefeitura
Por Folha Web
Em 11/01/2017 às 12:00
Praça Matheus Yukio Sato será inaugurada hoje, no bairro Centenário (Foto: Diego Dantas/Semuc PMBV)

Nesta quinta-feira, 11, às 18 horas, a Prefeitura de Boa Vista realizará a entrega da nova Praça do bairro Centenário, zona Oeste da Capital.

Batizada de Matheus Yukio Sato, a mais nova área de lazer dos boavistentes está localizada na rua Turin, e possui os mesmos padrões das demais praças revitalizadas e construídas pela administração do Município.

Iniciada na gestão do ex-prefeito Iradilson Sampaio com recursos do Ministério do Turismo, a obra acabou não sendo concluída. A empresa responsável pela execução havia abandonado o serviço, o que levou ao cancelamento do convênio.

Após retomar a obra com recursos próprios, a praça foi concluída em 09 meses, e teve um investimento de R$ 728.723,64.

O local possui estacionamento, quadra poliesportiva, quadra de vôlei, playground, duas lanchonetes com áreas de mesas, posto de vigilância da Guarda Civil Municipal, aparelhos de ginástica, iluminação com lâmpadas de vapor metálico, bancos, lixeiras, área de passeio, paisagismo, banheiros públicos e piso revestido com material paver (antiderrapante e com alta durabilidade)

Com informações da Prefeitura de Boa Vista.

Nice disse: Em 11/01/2017 às 15:07:38

"Que Linda homenagem feita ao Matheus Yukiu.... espero que a população preserve e tenha muito cuidado. usufruir de um espaço desses com o filhos é maravilhoso...."