Cotidiano

Prazo para atualização de documentos segue até dia 22

Os alunos precisam procurar o Centro de Ciências, Tecnologia e Inovação (CCTI), que funciona das 7h30 às 18h

Pais ou responsáveis pelos alunos inscritos no curso de Robótica do Centro de Ciências, Tecnologia e Inovação (CCTI) têm até a próxima quinta-feira, 22, para realizar atualização dos documentos. A informação foi conformada pela Prefeitura de Boa Vista nesta quinta-feira, 15.

Conforme a Administração do Município, os inscritos para aulas na segunda-feira devem entregar a documentação no dia 15 ou 16 deste mês, já os alunos das aulas de terça-feira devem entregar nos dias 19 e 20, e os de quarta-feira nos dias 21 e 22. Além desses, os alunos aprovados na Robótica Elite devem trazer a documentação do dia 22 ao dia 23 deste mês. A lista com os nomes dos alunos está disponível no site do CCTI.

Os documentos necessários são: RG e CPF do aluno e dos pais ou do responsável, declaração da escola em que o aluno estuda e o comprovante de residência atualizado. Todos os documentos devem ser originais.

Ainda segundo a Prefeitura, a atualização deve ser feita das 7h30 às 18h, no Centro de Ciências, Tecnologia e Inovação (CCTI), que fica localizado na avenida Glaycon de Paiva, nº 1820, no bairro Mecejana, zona Oeste da capital.

Com informações da Prefeitura de Boa Vista.