Cotidiano

Prazo para entrega de documentos inicia nesta terça-feira (26)

Documentação poderá ser entregue até a próxima sexta-feira (29) e no sábado (30) será a vez da junta médica; posse está prevista para outubro

Os 477 nomeados da lista de espera do concurso público para a Sesau (Secretaria Estadual de Saúde) deverão apresentar a documentação exigida para prosseguimento à posse dos novos servidores. Os documentos devem ser entregues a partir desta terça-feira (26) até sexta-feira (29) no auditório do Palácio da Cultura Nenê Macaggi, das 8h às 13h. Já no sábado (30) será realizada a junta médica dos candidatos na CECM (Clínica Especializada Coronel Mota), das 7h30 às 12h.

Na chamada realizada pela governadora Suely Campos, foram servidores em 32 cargos e localidades diferentes. A posse está prevista para o mês de outubro.

Na capital, a maioria dos servidores será lotada no Hospital das Clínicas, que será inaugurado no próximo mês. No entanto, também serão atendidas unidades como os Centros de Atenção Psicossocial, Unidade de Acolhimento e Núcleo de Reabilitação Física. Também serão designados profissionais para as unidades de saúde dos municípios de Alto Alegre, Mucajaí, Amajari, Normandia, Pacaraima, Bonfim, Iracema e Caroebe.

Os documentos podem ser entregues por terceiros por meio de procuração reconhecida em cartório. Dando prosseguimento ao processo necessário para a efetivação dos servidores, no próximo sábado (30) os convocados passarão por avaliação da junta médica na CECM (Clínica Especializada Coronel Mota) das 7h30 às 12h, onde será necessário apresentar os exames listados abaixo.

Em caso de dúvidas, os interessados podem buscar mais informações na Segad (Secretaria de Gestão Estratégica e Administração). 

 

Confira a lista de documentos a ser entregue:

Confira os exames que devem ser levados para a junta médica: