RESOLUÇÃO NACIONAL
Pré-convenção do PP em Roraima é adiada
Gostei (0) Não gostei (0)
Partido havia marcado sua prévia para o dia 26. Decisão nacional proíbe escolha de candidato antes do dia 7 de abril
Por Folha Web
Em 10/03/2018 às 01:14
Ciro Nogueira gravou um vídeo ao lado de Suely Campos anunciando o dia do lançamento da pré-candidatura dela (Foto: Divulgação)

Devido a brigas internas no Progressistas em pelo menos três Estados, o presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, proibiu a realização de pré-convenções e escolhas de candidatos até o dia 7 de abril. 

Em Roraima, o partido havia escolhido o dia 26 de março para realização do lançamento da pré-candidatura da governadora Suely Campos para disputa ao Governo de Roraima. Nogueira inclusive gravou um vídeo ao lado de Suely Campos convidando a população para o lançamento.

A reportagem da Folha procurou a direção do Progressistas em Roraima, que informou que não há nenhuma mudança em relação à pré-candidatura da governadora Suely Campos à reeleição. “Houve comunicado prévio do presidente do Progressistas acerca da resolução que foi editada para ajustar as estratégias, em todo o país, ao período de desincompatibilização, razão pela qual haverá apenas ajuste na data de lançamento da pré-candidatura”, informou em nota.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!