Cotidiano

Prefeitura inicia recuperação da avenida Mário Homem de Melo

Os trabalhos ocorrem em um trecho de 850 metros que se estende da avenida dos Bandeirantes a Imigrantes

A Prefeitura de Boa Vista deu início esta semana aos trabalhos de recuperação asfáltica da avenida Mario Homem de Melo, uma das mais movimentadas da capital. A recuperação do asfalto ocorre em um trecho de 850 metros que se estende da avenida Bandeirantes a Imigrantes, no bairro Buritis. Todo esse trecho irá receber 918 toneladas de asfalto.

De acordo com o secretário adjunto de Obras, Antônio Carvalho, a recuperação asfáltica é feita após a obra de drenagem executada na avenida. No total, o bairro Buritis está recebendo cerca de 5 quilômetros de rede de drenagem que vai facilitar o escoamento das águas das chuvas.

“A drenagem feita nessa área vai eliminar pontos de alagamentos, com isso, os moradores vão passar por um inverno mais tranquilo. E com a recuperação asfáltica, os motoristas vão poder trafegar com mais segurança”, disse.

Carvalho ressaltou que os serviços executados na avenida trarão benefícios para motoristas e moradores da região. Após o asfaltamento, a avenida receberá sinalização horizontal de trânsito. Enquanto durar o serviço, a orientação é que os motoristas sigam por rotas alternativas como as ruas Jandira Lago, Professor Macedo e outras adjacentes.

*Material informativo da Prefeitura de Boa Vista.