Cotidiano

Prefeitura interdita avenida para festejos juninos

As interdições compreendem os trechos da Ene Garcez com as avenidas Major Williams e Forte São Joaquim; A Smtran orienta que os motoristas procurem rotas alternativas

Motoristas que trafegam pelas imediações da Praça Fábio Marques Paracat devem ficar atentos. Parte das vias próximas deverão ser interditada a partir desta quarta-feira, 13, para a realização de festejos juninos da Prefeitura de Boa Vista.

De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran), as interdições começam hoje em dois trechos da avenida Ene Garcez, sendo um no cruzamento com a Major Williams, e outro na Forte São Joaquim.

Já na sexta-feira, 15, um dia antes do evento, a Smtran vai interditar as ruas Arnaldo Brandão e Dom José Nepote. Os moradores que residem nessas ruas estão recebendo orientações sobre as rotas e adesivos que identificarão os veículos.

Vale ressaltar ainda que durante o evento, o acesso à avenida Major Williams, em frente ao Bobs, será liberado apenas durante o dia, sendo bloqueado a partir das 18h.