Cotidiano

Prêmio Senac de Jornalismo e Fotografia será lançado nesta quinta

A premiação busca valorizar os trabalhos realizados por profissionais do Estado

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial em Roraima (Senac) realiza nesta quinta-feira, 14, a partir das 16h30, o lançamento oficial da quarta edição do Prêmio Senac Roraima de Jornalismo e Fotografia. A solenidade será no auditório da unidade da avenida Major Williams, no bairro São Francisco, zona Norte da Capital.

Conforme a entidade, o prêmio deste ano vem com temática reformulada, possibilitando maior abrangência e participação de jornalistas, fotógrafos profissionais e amadores.

Durante o evento, haverá ainda a entrega das premiações do III Prêmio Senac Roraima de Jornalismo e Fotografia, lançado no ano passado. Os temas escolhidos para esta edição na a categoria jornalismo foram “Senac 70 anos de história  e Senac: 70 anos formando profissionais de sucesso”, com premiação de R$ 3.000,00.

Já a temática do prêmio de fotografia foi “Sustentabilidade, meio ambiente e responsabilidade na educação profissional” e também tema livre.  Quem levar o prêmio desta categoria receberá  o valor de R$ 2.000,00.

 

SOBRE O PRÊMIO

O Prêmio Senac Roraima de Jornalismo e Fotografia foi criado em 2013 a fim de valorizar o trabalho dos profissionais que contribuem para a formação da consciência da população, os profissionais da área da Imprensa.

Com informações do Senac Roraima.

Publicidade