Polícia

Presa quadrilha que roubou e trancou vítima no banheiro

A Polícia Militar prendeu cinco pessoas suspeitas de um roubo no bairro Olímpico.

A Polícia Militar prendeu cinco pessoas suspeitas de um roubo no bairro Olímpico. A ação iniciou após a vítima denunciar via central telefônica do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOPS) no sábado, 21.

A vítima informou à polícia que um casal invadiu a residência com uma arma de fogo. Ele chegou a ser agredido com socos e pontapés, foi amordaçado e trancado no banheiro. Os bandidos roubaram o carro da vítima, um Fiat Siena, e produtos de beleza.

A polícia fez buscas na região quando abordou um veículo Clio sedan com cinco ocupantes. Dentro do veículo, foram localizados produtos de perfumaria e cosméticos sem nota fiscal, e uma arma de fogo calibre 38.

Os suspeitos confessaram que a arma havia sido usada no roubo. Além de informar outros produtos de roubo que foram escondidos em uma chácara no bairro Senador Hélio Campos, na zona Oeste de Boa Vista. O carro roubado estava escondido no bairro Operário.

A vítima reconheceu o casal que realizou o roubo. Todos os ocupantes e receptadores foram encaminhados à Central de Flagrantes no 5º Distrito Policial para providências.