Polícia

Presa traficante suspeita de facilitar entrada de drogas no Sistema Prisional

Suspeita será julgada em Audiência de Custódia

Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Departamento de Narcóticos da Polícia Civil prenderam esta tarde, F.J.S.M, de 29 anos. A mulher é suspeita de introduzir entorpecentes no Sistema Prisional de Roraima.

F.J.S.M foi autuada em flagrante delito por tráfico de drogas e será encaminhada para Audiência de Custódia, nesta sexta feira, 19.

Segundo a Polícia, há um mês a mulher vinha sendo monitorada pelos investigadores da DRE e hoje, por volta das 17h, a equipe encontrou seis quilos de droga em sua casa, no bairro Jardim Primavera. Parte da droga já estava acondicionada na forma de cápsulas.

“O material já tinha destino certo, seria entregue no Sistema Prisional por meio de familiares de detentos”, enfatizou o delegado Titular da DRE, João Evangelista.

A Dra. Francilene Hoffmann, diretora do Departamento de Narcóticos, salientou sobre o trabalho de inteligência da Polícia Civil.

“A Polícia Judiciária consegue proporcionar um resultado mais positivo à sociedade. Esta investigação são métodos de inteligência que permitem a ação controlada, ou seja, o monitoramento do infrator durante o comportamento criminoso”, destacou.

Com informações da Polícia Civil