Política

Presidente Temer estará em Roraima na terça-feira

O presidente da República, Michel Temer, voltará ao estado de Roraima, na próxima semana. A FolhaWeb confirmou a visita do presidente ao estado que está marcada para a terça-feira, dia 19 de junho.

A programação de Temer em Roraima começará por Pacaraima para visitar o 7º Batalhão de Infantaria de Selva e o 3º Pelotão Especial de Fronteira, na fronteira do Brasil com a Venezuela. Ainda pela manhã, o presidente vai conhecer a estrutura que está sendo utilizada para triagem de imigrantes na fronteira. À tarde, está agendada uma visita ao abrigo Jardim Floresta.

Essa será a segunda visitade Temer a Roraima em menos de três meses. Em fevereiro, o presidente esteve em Roraima depois de uma comitiva do governo federal visitar Boa Vista e verificar as condições em que se encontravam os imigrantes venezuelanos, que viviam na Praça Simon Bolivar.

Na ocasião, a comitiva do presidente era composta pelos ministros da Justiça, Torquato Jardim; da Defesa, Raul Jungmann; e do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência, Sérgio Westphalen, além de Moreira Franco, do Ministério da Defesa Social e o diretor Geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia.

Publicidade