AGENDA DA SEMANA
Presidente do Sitram é a entrevistada desse domingo
Gostei (3) Não gostei (5)
Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Boa Vista (Sitram), Sueli Cardozo vem ao programa falar sobre ciclo de debates do trabalhador que será promovido na próxima semana
Por Folha Web
Em 25/11/2017 às 18:00
A Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Boa Vista (Sitram), Sueli Cardozo participa do Agenda da Semana desse domingo (26)

A Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Boa Vista (Sitram), Sueli Cardozo e a Presidente da Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil em Roraima (CTB-RR), Lucinalda Coelho serão entrevistadas nesse domingo ao vivo no programa Agenda da Semana. A entrevista está prevista para às 11 horas, e o assunto será o Ciclo de debates do trabalhador que será promovido na próxima semana em parceria com o DIEESE (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos).

Além delas, Secretário de Tecnologia da Informação do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TER), Wanderlan Fonseca fala sobre Rezoneamento eleitoral em Roraima, além do cadastramento biométrico, que será realizado em Pacaraima, último município a passar pelo procedimento obrigatório.

O VI Fórum de Integração (Forint) do Instituto Federal de Educação (IFRR) também serão abordados na entrevista com a Diretora de ensino do Campus Amajarí-IFRR, professora Pierlangela Cunha e o Diretor-geral do Campus Amajarí-IFRR, Sterfson Barros.

O ouvinte pode acompanhar a programação da Rádio Folha pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net, disponíveis para smartfhones e tablets; e pelo site: radiofolhabv.com.br. A programação também é transmitida ao vivo por imagens no Facebook: facebook.com/radiofolha. Os telefones para participação são 3623-8801 e 3623-8238.

fabio disse: Em 25/11/2017 às 18:14:07

"Sueli Cardoso pq não se posiciona contra o seletivo na educação p assistente de alunos e professores uma vez q temos um concurso p os mesmos cargos em vigor até setembro de 2018? Sindicato defende e repele coisas ilegais! Cadê vcs da direção do sindicato?"