Entretenimento

Primeiro lote de mesas começa a ser vendido

Confira as atrações da Festa dos Advogados

A venda de mesas para o tradicional Baile do Rubi, da Ordem dos Advogados de Roraima, começou mais cedo. A OAB-RR iniciou hoje (9) a venda do primeiro lote de mesas.

Este ano, a festa da advocacia também vai muda de lugar. O baile será realizado no dia 18 de agosto, na casa de eventos Le Jardim, a partir das 21h.

Duas promotoras de vendas estão dedicadas a atender as advogadas e advogados que queiram antecipar a compra de seus lugares na festa. Para acioná-las, basta ligar para o telefone da coordenação, no número (95) 98100-1111.

Os participantes terão direito ao coquetel volante com entradas, mini porções, lanche da madrugada e mesa de frios, além de bebidas geladas como cerveja, refrigerantes, água e suco.

Este ano, as atrações do baile serão a banda Serial Funkers, de São Paulo, que já participou do reality da Rede Globo, ‘Super Star’, e parte de seus integrantes formaram a banda do programa ‘Amor & Sexo’, além do cantor Kiko Britez, Back Country e o DJ Márcio Mota também fará a animação do Baile.

O Baile do Rubi vai encerrar as atividades que serão realizadas no mês de agosto em comemoração ao 11 de agosto, Dia da Advocacia. Além da festa, a OAB realizará a Corrida da Advocacia, dia 6 de agosto, e a Semana da Advocacia com palestras e capacitações, de 14 a 17 de agosto.