Cotidiano

AO VIVO: Agenda da semana tem entrevista sobre Privatização de energia

O Vice Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Urbanitários de Roraima (STIURR) – Roberto Rivelino Benedetti fala sobre a Privatização da Boa Vista Energia S.A

O Presidente do Instituto de Terras de Roraima (ITERAIMA) – Alysson Macedo vem ao Agenda da Semana desse domingo (18) para falar sobre a Titulação de Terras. A entrevista está prevista para começar às 9 horas.

No segundo bloco, é a vez do Procurador do Estado e Professor Mestre da Universidade Federal de Roraima (UFRR), Edival Braga que irá abordar durante a entrevista, as dezenove condicionantes da Raposa Serra do Sol.

Para encerrar o programa, o Vice Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Urbanitários de Roraima (STIURR) – Roberto Rivelino Benedetti fala sobre a Privatização da Boa Vista Energia S.A.

O ouvinte pode acompanhar a programação da Rádio Folha pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net, disponíveis para smartfhones e tablets; e pelo site: radiofolhabv.com.br. A programação também é transmitida ao vivo por imagens no Facebook: facebook.com/radiofolha. Os telefones para participação são 3623-8801 e 3623-8238.

 

Publicidade