Política

Programa vai discutir criminalidade, foro privilegiado e política local neste domingo

O programa inicia as 9 horas do domingo

O ouvinte que sintonizar na programação da Rádio Folha AM 1020 terá um leque de assuntos para acompanhar neste domingo, 06 de maio. O programa será conduzido pelo jornalista Carvílio Pires e terá no primeiro bloco de entrevistas, que inicia as 9h, o advogado Henrique Keisuke Sadamatsu, que irá falar sobre a ‘restrição do Foro Privilegiado’.

Na sequência, as 10h, Pires receberá nos estúdios da 1020, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Edison Prola. O comandante vai falar sobre o que já foi feito e o que pode avançar no combate à criminalidade, tráfico de armas e drogas em Roraima.

E no último bloco do Agenda, Carvílio Pires receberá  Petrônio Araújo (PROS). O assunto da entrevista com Araújo será a pré-candidatura ao Governo.

Acompanhe –  Não deixe de conferir a programação da emissora pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net, disponíveis para smartfhones e tablets, pelo site: radiofolhabv.com.br. A programação também é transmitida ao vivo na página da rádio no Facebook: facebook.com/radiofolha. Os telefones para participação são 3623-8801 e 3623-8238.

Clique aqui para assistir ao vivo.