Entretenimento

Projeto de comédia apresenta mensalmente duplas de humoristas

Vinicius Lima e David Mansour retomam o projeto nesse sábado (03), na Cervejaria Beverage, a partir das 21h30

O circuito de humor que fez sucesso nos anos de 2012 e 2013 retorna em grande estilo, o Boa Vista Comedy está de volta, agora no palco da Cervejaria Beverage no Roraima Garden Shopping. O projeto apresentará mensalmente duplas de humoristas de Stand Up Comedy que fazem sucesso no circuito nacional de humor, trazendo para BV espetáculos que fazem sucesso nos grandes centros do País.

Segundo o produtor cultural, Fábio Cardoso, no stand up o comediante se apresenta sem cenário, sem figurino, sem trilha sonora, sem piadas conhecidas, sem nada. “É o humor puro. Humor de identificação, um humor que retrata o cotidiano de cada um de nós e por isso mesmo faz com que o público dê risada. O stand up tem sido o responsável por trazer o jovem de volta para o teatro, lugar novo para essa geração internet.

Internet, aliás, que é a principal divulgadora dos comediantes. Através de sites como YouTube, vídeos de trechos do show são disponibilizados para todo mundo e com isso, o grande público passa a tomar conhecimento desse trabalho que vem sendo desenvolvido no Brasil”, garante Fábio.

Para iniciar com Pé Direito a produção mesclou a experiência de Davi Mansour com o humor limpo de Vinicius Lima. Ambos se apresentam semanalmente em São Paulo em espaços como o Comedians.

Referência em todo o país quando o assunto é stand up, David Mansour já se apresentou com grandes nomes da Tv Brasileira como Danilo Gentili e Fernando Caruso, com seu estilo de humor que cativa as plateias.

Roteirista do programa The Noite, no SBT, produz textos exclusivos e personalizados. Lá, o humor é focado em situações cotidianas, críticas políticas, observações que qualquer um de nós poderia fazer.

Com o grupo Em Pé Na Rede, recentemente recebeu o prêmio na categoria comédia, no prêmio Jovem Brasileiro. Participou de programas de TV como: Agora é tarde, The Noite, Tudo é Possível, Piadaria Mix, Altas Horas, A Praça é Nossa, Programa da Tarde, entre muitos outros, regionais e nacionais.

Hoje está em cartaz todas as quintas-feiras com a peça “Eri Johnson – pra ver se lota” no Comedians e viajando com o solo “Nem Parece que foi do Exército”.

Vinicius Lima é ator, humorista, poeta e compositor, começou sua carreira em saraus, integrando por 10 anos a cia. de palhaços Circo Imaginário. A partir de 2009 se apresenta com os grupos Em Pé Na Rede e Tarja Preta em shows de stand up e improviso, chegando inclusive a diversas apresentações no programa Tudo É Possível (Rede Record). Hoje tem como participações Finalmente Tudo, ConfraRia,  Pelo Avesso e também shows em Comedy Clubs como Beverly Hills e Banco Honda Hall.

Seu estilo é uma variação de humor stand up com nonsense, apresentando gags imprevisíveis, mas expressivas. Seu humor é inspirado não apenas no cotidiano, mas na forma como se conta uma piada, experimentando novas possibilidades de fazer rir. O resultado é uma comédia com um tom de lirismo e extravagância, tendo como referência e inspiração artistas como Charles Chaplin, Andy Kaufmam, Avner The Excentric e Tangos & Tragédias.

Serviço:
Boa Vista Comedy
Dia 03 de dezembro, a partir de 21h30
Local: Cervejaria Beverage – Roraima Garden Shopping
Classificação: 14 anos
Informações: 9964-1567 / 3621-1363