Polícia

Quadrilha ataca família, no São Vicente

Vítima é filho do secretário estadual de Segurança, que estava na casa com a esposa, filha de 4 anos e dois visitantes

Por volta das 21h30 de quinta-feira, 19, o filho do secretário estadual de Segurança do Estado, um dentista de 26 anos de idade, junto com sua família, foi vítima de seis assaltantes que portavam pistolas. Todos estavam em casa, no bairro São Vicente, zona Sul, quando foram surpreendidos pelos assaltantes.

Os bandidos pularam o muro da casa e mandaram que o proprietário, a esposa, a filha de 4 anos e dois visitantes deitassem no chão. Enquanto as vítimas estavam rendidas, os criminosos reviravam a residência em busca de dinheiro e objetos de valor. Eles levaram celulares, cordão, pulseira e um anel em ouro, além de um relógio e vários aparelhos eletrônicos.  Os seis assaltantes ainda pegaram a camionete Frontier da família e fugiram. Porém, momentos depois, ela foi encontrada abandonada no Parque Anauá, pela polícia.

A família, após se recuperar do susto, foi até a Central de Flagrantes, do 5º Distrito de Polícia (5º DP), para dar queixa do caso e pedir providências. A polícia ainda realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso segue sendo investigado. (T.C)