Polícia

Quadrilha pratica furtos de bicicletas na Capital

As bicicletas roubadas pela quadrilha são levadas para a praça Capitão Clóvis, no bairro Centro.

Um grupo de pessoas estaria praticando furtos e levando bicicletas para a praça Capitão Clóvis,  na região central da Capital.

A ação foi descoberta após a quadrilha ser filmada por câmeras de segurança instaladas em um comércio do Centro, por volta das 19 horas desta segunda-feira, 19.

De acordo com as imagens, o furto de três bicicletas teria sido realizado de forma premeditada por três homens: um que realizou o corte de correntes e chamou os outros dois, após ter tido êxito, outro que esteve vigiando a movimentação da rua e mais um para ajudar a levar a terceira bike.

Uma das vítimas do furto deduziu que os autores do crime eram venezuelanos, e estavam se locomovendo para a praça Capitão Clóvis e seguiu o grupo

As vítimas foram até o local, onde encontraram diversas bicicletas agrupadas, com algumas de ponta-cabeça, o que pode indicar que elas são desmontadas para que suas peças sejam vendidas.

No momento em que esta matéria está sendo postada, a vítima está no 1° Distrito Policial, prestando ocorrência quanto a prática de tal quadrilha.