Polícia

Quadrilha suspeita de homicídio e tiroteio é presa pela PM

Uma pessoa foi morta e outra está foragida

A Polícia Militar de Caracaraí, sul de Roraima, prendeu quatro pessoas suspeitas de serem integrantes de organização criminosa que atua dentro e fora dos presídios. Os suspeitos detidos teriam trocado tiros com um grupamento da Força Tática.

O caso ocorreu ontem em uma região de mata, quando os PMs verificavam uma denúncia anônima sobre criminosos que estariam armados e acampados na localidade.

“Os elementos foram avistados em uma motocicleta Biz, cor prata, placa NAW-2888. Quando perceberam a guarnição, eles saltaram da moto e realizaram disparos de armas de fogo contra a equipe, depois correram para dentro do matagal”, destacou a PM.

A Polícia vasculhou o local e encontrou o esconderijo mencionado na denúncia. Quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, foram detidos. A PM ressaltou que outros dois foragidos ainda estavam na mata. Eles atiraram contra a guarnição e os policiais atingiram um dos elementos que acabou morrendo no Hospital de Caracaraí.

“O outro infrator fugiu para dentro da mata. Na Delegacia, a quadrilha confessou ter envolvimento na morte de um jovem em Mucajaí, agindo com brutalidade, arrancado o coração e a cabeça do rapaz”, ressaltou a PM.

Com informações da PM

Publicidade