Cultura

Quatro bandas se apresentam hoje no 10° Grito Rock Boa Vista

Festival ocorre na Praça Velia Coutinho, a partir das 19h

O Grito Rock Boa Vista retorna aos palcos da Praça Velia Coutinho neste sábado, 25. Nessa décima edição, além dos shows que terão início a partir das 19h, haverá exibição de filmes entre as apresentações.

A ideia é abrir espaço de forma democrática para aqueles que estão iniciando, respeitando a história das bandas mais antigas e que já fazem parte do festival.

O evento é uma realização do Coletivo Canoa Cultural, Fora do Eixo, Fora do Eixo Card e Toque no Brasil e apresentado pela Shop Som. Este ano também contará com o apoio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec).

Conheça as bandas que se apresentam no Grito Rock Boa Vista:

Celestina – Celestina, a caçula do Grito Rock 2017, é um mix de MPB, samba, carimbó, xote, rap e reggae. Traz em suas composições a realidade vivida por seus integrantes, em tom de poesia. É formada por Daniel (voz/baixo), Éverton (voz/violão), Winder (bateria) e Alan (percussão).

A Celestina se apresenta na segunda noite do Grito Rock Boa Vista, dia 25 de março, às 19h. Contato: 98107-1223 (Daniel).

Kaimbéz – Formada oficialmente em 2016, a banda KaimbéZ é o resultado de encontros musicais entre amigos de longos anos. Suas influências vão da MPB ao heavy metal, unindo sutileza e agressividade, sem deixar de lado a reflexão e o swing.

É composta por Vânia Elissa (voz/percussão), Avinash Jonathan (voz/guitarra), Luiz Gonzaga (bateria) e Wesley Sabino (baixo/vocal). Contato: 98116-5323 (Vania Elissa).

Edição de Papelão – A Edição de Papelão é uma banda de indie rock alternativo. Com músicas autorais e um EP gravado, o trio formado por Jéssica Bento (voz/guitarra), Kally Henrrique (bateria) e Paula Bonates (baixo) busca ganhar mais visibilidade no cenário musical roraimense.

Suas composições buscam compreender a sociedade, os problemas cotidianos e amores vividos de uma forma subjetiva e relativa.

A Edição de Papelão se apresenta na segunda noite do Grito Rock Boa Vista, dia 25 de março, às 22h. Contato: 991426-6123 (Jéssica Bento) 99114-2308 (Paula).

Old Page – A Old Page surgiu no cenário local em maio de 2016, com a proposta de um som deathcore old school. Usa de influências nacionais e internacionais para as composições de suas músicas e, atualmente, possui um show completamente autoral. É formada por Eduardo Brasil (guitarra), Gabriel Mello (baixo), Level Junior (bateria) e Bruno Alves (voz).

A Banda possui demos gravadas, e se prepara para o lançamento do primeiro EP ainda em 2017. Contato: 99142-6048 (Level).

Com informações da Semuc