Cotidiano

Quatro blocos fecham os festejos na Praça Fábio Paracat

Segundo a Prefeitura, a folia de carnaval desta terça-feira, 13, começa a partir das 19 horas

O último dia de atividades do Carnaval 2018 em Boa Vista, contará com a apresentação de mais quatro blocos credenciados pela Prefeitura de Boa Vista. A festa começa a partir das 19 horas, na Praça Fábio Marques Paracat.

O bloco Porco que Fuça é quem abre os trabalhos desta terça-feira, 13, tendo a missão de agitar o público durante 01 hora. Em seguida, às 20h, será a vez do Bloco dos Palhaços.

Após uma pausa nos desfiles, a festa dos blocos será retomada às 22h, com a chegada do bloco Dente de Leite. A missão de encerrar a noite da folia, às 23h, ficará sob responsabilidade do bloco Canaimé, uma das sensações deste carnaval.

Ontem, 12, nem a chuva esfriou os ânimos na quarta noite de folia que reuniu milhares de foliões na avenida Capitão Ene Garcez. A festa, que iniciou com o Bloco Infantil, seguiu com outros três grupos: Show de Bola, reunindo torcedores de diversos times brasileiros; Quadrilheiros, um dos maiores blocos de rua do carnaval de Boa Vista e o Bloco Camaleão, dando tom de despedida ao carnaval 2018.

Puxados por trios elétricos, os brincantes dos blocos curtiram ao som dos maiores hits da atualidade, sem deixar de lado os clássicos de todos os carnavais.

Com informações da Prefeitura de Boa Vista.